sábado, 20 de fevereiro de 2010

Direto do fofokpop: T-ara as diabinhas d Kpop!

Olá pessoal o KGB vai ter uma sessão especial pelo menos uma vez por semana., a "Direto do fofokpop" . Nesse post especial estaremos usando materias do fofokpop que sejam relacionadas as nossas divas da música coreana. Então vamos deixar de enrolação e vamos começar.


Pois é , pra quem gostava das luvinhas fofas de bichinho e das orelhinhas, como eu, agora vai ter que encarar um visual mais maduro sensual/bitch e sexy das meninas do T-ara. É que as garotas do grupo de 6 integrantes estão preparando seu retorno, e dessa vez prometem ser diferentes, ousadas e safadjinhas! Elas disseram que desejam que os fãs ao verem esse comeback pensem "Oh my god esse é o T-ara?" Pois é as meninas querem causar mesmo, e é o que mostraram nas fotos reveladas recentemente desse seu novo conceito. Eu não achei as fotos nada demais, tchipo, achei todo mundo muito Hyunah, muito BEG, mas vocês sabem como são os coreanos, fazem uma carinha e já acham que estão causando, enfim que venham. O T-ara nunca me chamou atenção mas ultimamente venho notando que esse grupo tem uma coisa que eu gosto muito nos artistas, elas tem a capacidade de se remontar, de renovar, de estar fazendo tudo ao mesmo tempo isso é legal. Elas em pouco tempo elas já conseguiram fazer um pouquinho de tudo, balada romântica, e até essas músicas doces, pop chiclé, com aquele video nojento que faz as pessoas deixarem de gostar de maça, o Apple, mas também possuem um lado mais mulher mais sensual quando querem mostrar. Eu baixei o album delas e achei muito bom, mesmo achando elas meio sem graça, devo confessar que o album é digníssimo, pois possui vários estilos, dos dançantes, românticos até os mais blacks (pois é), coisa que a gente não percebe em todos os grupo que geralmente fazem apenas um estilo, como o album novo do SNSD, oqueéaquilo? não presta,enfim, estou anciosíssimo por esse comeback, pode ser que seja realmente bom, vamos ficar de olho. Eu tô!


Essa notícia e muitas outras você pode conferir no fofokpop!


Até logo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 KGB | by TNB