terça-feira, 18 de janeiro de 2011
SNSD escolhido como novo modelo comercial da Intel
Segundo anúncio da SM Entertainment nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o SNSD foi escolhido como novo rosto da campanha promocional do novo produto da Intel Corporation, maior empresa fabricante de chips e processadores do mundo.
Um porta-voz da SM disse que as garotas irão promover a segunda geração do processador Intel® Core™ a partir de hoje através de atividades de marketing que irão cobrir 7 países asiáticos, incluindo a Coreia.
As 9 integrantes do grupo feminino irão aparecer em diversas formas de trabalhos promocionais, incluindo canções, videoclipes em 2D e 3D, sites na internet e fotografias.
Um videoclipe está previsto para ser lançado no dia 17 e o grupo deverá cantar ao vivo a canção referente ao mesmo em uma coletiva do novo produto da Intel no dia seguinte.
“A canção que vem aí será bem fácil de cantar, mantendo o nosso próprio estilo”, disse o grupo no anúncio da parceria.
“Nós esperamos que a nova música e o novo videoclipe do SNSD sejam um presente interessante e divertido aos usuários de PCs, além dos fãs das garotas na Coreia e no exterior, já o vídeo incorpora a imagem do novo produto à ‘inteligência’ e ao ‘visual’”, revelou Kim YoungMin, porta-voz da SM Entertainment.
crédios: s2ingayo.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário