terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Secret fala sobre suas metas para o futuro + SBS Chocolate


O Secret recentemente realizou seu retorno sob um conceito ‘pin-up’ inspirado nos anos 1960 norte-americanos. Diante disso, o grupo cedeu uma pequena entrevista para o site Sports Hankooki, falando sobre o novo estilo adotado e suas metas para o futuro. Confira a seguir:

Zinger começou: “Estávamos preocupadas se as pessoas iriam ver nosso conceito retrô como ‘muito antiquado’, e se as roupas se encaixariam na imagem que o grupo possui. Era deprimente ter que lidar com esta mudança repentina”.

Conhecido por seu movimentos de dança poderosos no conceito de sua música promocional anterior, o Secret mudou radicalmente, optando por sussurros em sua melodia e movimentos exagerados das mãos em sua coreografia, o que deixou o conceito mais leve e bonito, tornando o desempenho do grupo parecido com o de um musical.

HyoSeong acrescentou: “Às vezes me pergunto se é bom dançar desta maneira”, enquanto SunHwa declarou: “Antes nossa coreografia tinha movimentos nos quais tínhamos que sentar e levantar rapidamente, agora é definitivamente mais fácil.”

JiEun continuou: “Em ‘Magic’ e ‘Madonna’, havia uma quantidade enorme de passos que nos obrigava a sacudir nossos corpos. Atualmente nos sentimos mais livres. Nós podemos dançar de uma forma mais natural e leve.”

Zinger declarou: “Nós começamos a subir no palco com uma sensação de conforto. As pessoas que assistem as nossas apresentações também sentem isso, acabam nos achando mais amigáveis. Com esse novo conceito, nós conseguimos alcançar nossos fãs mirins.”

Tendo conquistado seu primeiro prêmio musical no programa da MNET ‘M!Countdown’ na semana passada, o grupo foi questionado sobre as metas para o futuro.

HyoSeong respondeu: “Nós avançamos muito e estamos focadas na nossa carreira. Ganhar este prêmio nos trouxe uma sensação de realização. Alcançar o primeiro lugar era algo que estávamos determinadas a fazer, por isso nos afastamos um pouco dos programas de variedades e atividades solos para focarmos no grupo.”

Zinger concluiu: “Eu queria fazer mais comerciais, participar de um filme ou um drama, e também cantar no exterior. Uma vez que nosso grupo cresceu, queria expandir minhas atividades solo e lançar um álbum de hip hop, com canções que apresentem uma batida forte.”

Em adição, o Secret participou recentemente de um episódio do programa da SBS ‘Kim JungEun’s Chocolate’. Confira as apresentações a seguir:

‘Dream Lover’ (Mariah Carey)


'Empty space'


'Shy boy'


creéditos: s2ingayo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 KGB | by TNB