terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quadrinhos janponeses atacam artistas coreanos


Intitulado "A Investigação do Boom da fabricação Hallyu", a revista foi carregada em paginas da web japonesas e imagens ainda podem ser encontrados no Yahoo! Japão e outros sites do portal.

A história em quadrinhos começa com um ex-ídolo coreano, que agora trabalha como hostess, reunião com seu cliente e um repórter para contar a "verdade" sobre a vida dos ídolos coreanos. Ele afirma que SNSD e KARA, que são "estrelas de tendências" do Japão, executa favores sexuais, e que o governo coreano investe 150 milhões dólares em uma agência de entretenimento japonesa que 'fabrica' a onda Hallyu.

Usando o caso da entrada do SNSD no aeroporto do Japão, ele afirma que o governo mentiu que cerca de 800 fãs esperavam para cumprimentá-las e que houve na verdade apenas 100 pessoas, composto por funcionários de uma empresa que fabrica a onda Hallyu.

O mangá mostrou outras características, tais como cenas do KARA dançando nuas a sua famosoa "dança bunda'.
Os créditos em quadrinhos, "concessão de favores sexuais na indústria do entretenimento coreano é algo que está definido. Esta banda desenhada foi baseada em investigações ", irritando ainda mais os fãs. Fãs descobriram que a revista faz parte de uma revista de confraria literária criada por e para "otakus" de um fetiche particular.

Quanto à polêmica, os funcionários da SM Entertainment and Media DSP revelou, "Iremos priorizar a nossa compreensão da primeira edição, e estará pagando a muita atenção ao caso."


Representantes da DSP Media declarou: "O gibi ilustra e não confirmada a informação distorcida, como se fosse a verdade. Em primeiro lugar, a informação é incorreta, e para descrever grupos menina coreana, de tal negativa e sexual é uma forma de difamação flagrante. Nós vamos tomar medidas legais agressiva sobre o assunto. "

Eles continuaram, "A história em quadrinhos passou a afirmar que as informações descritas foi baseada em investigações da vida real, mas isso é uma declaração de que não só afecta a indústria do entretenimento da Coréia, mas também prejudicial para as celebridades coreanas que estão liderando o Wave Hallyu com todos os do seu sangue e suor. Esta controvérsia necessita de uma declaração clara da verdade, e é uma pena que o Wave Hallyu foi menosprezado a tal ponto. "

Funcionários SM Entertainment declarou: "Estamos neste momento a discutir esta questão com nossos advogados no Japão, e as novas medidas serão tomadas em breve."

créditos: allkpop.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 KGB | by TNB