Em resposta ao recente ataque à ilha Yeonpyeong e o risco de uma guerra entre as Coreias do Norte e do Sul, o T-Ara fez uma doação voluntária de aproximadamente 20 mil dólares à defesa da ilha atacada.
As integrantes do grupo feminino explicaram a razão pela qual elas fizeram essa doação foram:
“Após ouvir as notícias do naufrágio do navio Cheonam, ocorrido no começo desse ano, além do recente ataque à ilha Yeonpyeong, nossos corações doíam pelos soldados e cidadãos inocentes que perderam suas vidas de forma tão injusta. Irrita-nos o fato de a Coreia do Norte ver o nosso país como um alvo fácil.
Quando nós éramos mais novas, nossos pais nos disseram que eles juntaram ouro e doaram ao governo da Coreia do Sul como uma forma de apoiar o seu país. Nossa doação pode não ser muita coisa, porém todos nós sul-coreanos acreditamos que precisamos fortalecer o poder nacional do nosso país. Fizemos a doação por pensarmos que nossa pequena contribuição servirá de alguma ajuda”.
A Core Contents Media declarou: “O T-Ara estava planejando enviar sua doação nesta sexta-feira, 26 de novembro, mas descobriu que não há qualquer tipo de organização disponível no momento que possa aceitá-la. O grupo doará sua quantia quando encontrar a organização certa”.
créditos: s2ingayo.com.br
0 comentários:
Postar um comentário