segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

SISTAR fala como é ganhar um prêmio de grupo novato

Apesar do grupo SISTAR estar se preparando para um final de ano bem agitado, suas integrantes cederam uma entrevista à imprensa,  na qual falaram como foi ganhar um prêmio ‘Artista Revelação’, sobre a dança pole dance e os preparativos para o final do ano. Confira a entrevista a seguir:
Pergunta: “Vocês receberam o prêmio de ‘Artista Revelação’ no ‘Golden Disk Awards’ 2010. Alguma coisa mudou depois de ganharem o prêmio?”
SoYu: “Meus pais assistiram a transmissão do evento e disseram que estavam orgulhosos de mim. Acho que foi o momento mais feliz desde que me juntei ao grupo. Muitos artistas que ganharam um prêmio de artista revelação no ‘Golden Disk Awards’ são muito reconhecidos hoje em dia, e isso nos dá grandes esperanças. Estávamos brigando para ver quem ia ficar com a estatueta, depois nós decidimos que cada dia ficaria com uma, até colocarmos em exposição na agência.”
Pergunta: “Sua nova música de trabalho, ‘How Dare You’, possui letra e coreografia bem quente. Como se sentem com a mudança de estilo da canção ‘Shady Girl’ para agora?”
HyoRin: “Acho que nossas personalidades se dão melhor com o estilo da canção ‘How Dare You’. Adoro a letra doce e suave de ‘Shady Girl’, com sua coreografia mais meiga, mas eu me sinto mais conectada com ‘How Dare You’.”
Pergunta: “O que dizer sobre o videoclipe de ‘How are You’, onde a dança pole dance se tornou um problema?”
BoRa: “As 3 maiores emissoras de TV sul-coreanas disseram que o vídeo não poderia ser televisionado. Essa dança pole dance é realmente tão sensual? É uma pergunta meio difícil de responder. Quando se vê um verdadeiro artista do pole dance exibindo sua arte, imediatamente você para e pensa ‘Isso é lindo’, mas é frustrante ver que as pessoas não reconhecem esse tipo de arte e apenas julgam-na.”
Pergunta: “Dizem que dançar pole dance é realmente uma dieta natural para o emagrecimento.”
HyoRin: “Há um monte de exercícios envolvidos, já que se trata de uma dança que envolve todo o seu corpo. Isso ajuda muito na formação dele, já que você ganha muita flexibilidade. Tive cerca de 2 semanas de aula para me preparar para o videoclipe e é tão difícil cheguei a perder 3 kg. Tenho calos nas mãos e eu desenvolvi bíceps que pesam meu braço. É tão perturbador não poder dançar nas transmissões ao vivo. Mas nós iremos mostrar em nosso show, que irá acontecer mais tarde.”
Pergunta: “Há maiores oportunidades de conhecer cantores do sexo masculino. Vocês têm contato com algum?”
BoRa: “Nas gravações de programas musicais, nós encontramos bastante cantores do sexo masculino, mas não temos contato algum ou qualquer conversa que seja privada. Já que não temos celulares, então manter contato com algum deles é quase impossível. A agência sugeriu que seria melhor nos concentrarmos em nossos ensaios e todas nós concordamos com isso. E mesmo assim, quando se faz parte de um grupo, fica mais difícil para os homens se aproximarem de você. Será mais fácil para cantores solos?”
Pergunta: “Vocês possuem fãs mais ‘loucos’. Lembram de algum?”
SoYu: “Temos muitas pessoas nos apoiando. Certa vez fui pega de surpresa por um fã que aparentava ter mais de 20 anos, do sexo masculino, que nos acompanha em todos nossos eventos, em Daegu, Busan, um dia após o outro. Ele sempre grita ‘SoYu, seu marido está aqui!’. Outro fã me comprou sapatos de presente e me comoveu com sua história, que ele tinha que trabalhar duro para poder pagar a faculdade.”
Pergunta: “O Natal já está chegando. Todas devem querer se divertir. Algum plano especial?”
HyoRin: “Nós teremos que comparecer ao episódio especial do ‘Music Bank’, que será no dia 24 de dezembro, e logo após teremos outro evento. Neste Natal não teremos tempo de sonhar. Mesmo assim nós sabemos que o prêmio que recebemos recentemente é o nosso presente de Natal. Estamos felizes em poder tornar o Natal de outras pessoas mais alegre, e os nossos bem mais felizes, apesar do trabalho.”

créditos: s2ingayo.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 KGB | by TNB