sábado, 20 de novembro de 2010

4Minute - Nam Jihyun fará sua estreia como atriz

Segundo anúncio da Cube Entertainment nesta quinta-feira, 18 de novembro, Nam JiHyun, líder do 4Minute, fará sua estreia como atriz no próximo drama da SBS.
Um porta-voz da companhia disse que a integrante do quinteto feminino irá interpretar uma estudante de Direito chamada Shin SeonHae no novo drama da emissora, intitulado ‘I’m Okay, Daddy’, que será exibido às segundas e terças-feiras no lugar de ‘Doctor Champ’, que acabou há 2 dias.
‘I’m Okay, Daddy’ é um drama familiar sobre uma garota que se sacrifica para ajudar seu pai doente. JiHyun irá viver a melhor amiga da protagonista ChaeRyeon, vivida por Moon ChaeWon.
“Estou um tanto ansiosa, porém animada. Quanto mais eu ensaio, mais me sinto ligada à minha personagem. Farei o meu melhor”, disse a cantora e, agora, atriz.
crédito: s2ingayo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 KGB | by TNB