terça-feira, 26 de outubro de 2010

J&B Dolls faz sua estreia


A J&B revelou recentemente um novo grupo feminino de 5 integrantes chamado J&B Dolls.
A J&B realizou audições em junho, atraindo cerca de 400 competidoras, e as integrantes YeoWool, YuRim, EunSong, JunHee e HyeMin foram escolhidas para formar o J&B Dolls.
A J&B é bem conhecida entre jovens e estudantes universitários, bem como pessoas mais velhas. A companhia levou cerca de 1 ano na produção desse disco de estreia, e as integrantes ficaram em treinamento intenso durante os últimos 4 meses. Jang HoIl, do 015B, é o produtor do disco, trabalhando ao lado de músicos que criaram faixas para as trilhas de dramas como ‘Coffee House’ e ‘Dance If You Love’.
O J&B Dolls lançou seu disco de estreia na última segunda-feira, 11 de outubro, em seu site oficial, e planeja criar uma variedade de eventos para se comunicar com os fãs e consumidores de música.
Nesta terça-feira, 12, Han SungKyu, agente da J&B, declarou: “A imagem moderna e estilosa da J&B será bem promovida através da música impressionante e do visual do J&B Dolls. O seu estilo único de marketing ajudará a aumentar o valor e reconhecimento de uma empresa como a J&B”.
O grupo J&B Dolls iniciará suas atividades promocionais no dia 15 com uma apresentação em um clube.
Créditos: s2ingayo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 KGB | by TNB