terça-feira, 28 de setembro de 2010

2NE1 revelar seus tipos ideais

No dia 27 de setembro na transmissão do programa de rádio SBS Power FM’s 'Choi Hwa Jung’s Power Time' as meninas do 2NE1 revelou seus tipos ideais.
Durante a transmissão, CL confessou: "Desde muito tempo atrás, Teddy do 1TYM, tem sido o meu tipo ideal" e o apresentador Choi Hwa Jung perguntou: "Se é o Teddy, não é fácil chegar perto dele?" CL, em seguida, respondeu: "Nós somos próximos, mas nosso relacionamento é distante." (Teddy é o produtor principal do 2NE1)
Sandara Park entretanto escolheu o ator Won Bin como seu tipo ideal, acrescentando: "Se ele ficar estranho entre nós dois, eu vou dar-lhe um CD autografado e nós vamos ouvi-lo juntos."
Minzy escolheu o popstar americano Usher, comentando: "Se ele me pedir para sair, então eu vou dizer: 'OK!' e eu vou casar com ele ", causando o estúdio cair na gargalhada.
E Park Bom escolheu seu tipo ideal explicando: "Eu gosto de alguém que tem um estilo parecido com o do Jay-Z. Se eles são muito focados e trabalham duro, então não importa se eles têm dinheiro ou não. "
 
créditos: allkpop.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 KGB | by TNB