terça-feira, 22 de junho de 2010

Wonder Girls photoshoot Mtv Iggy



 Iggy  MTV está comemorando Summer  Fun com as Wonder Girls, fizeram photoshoot, videos, entrevistas com o grupo.
Até agora foram divulgadas 23 fotos, e que ao longo do tempo será postado mais fotos. Confiram todas as fotos do 'Summer Fun With The Wonder Girls' >> AQUI na nossa sessão de fotos.








No video as WG falam sobre o conceito de '2 different tears', sobre o Jonas Brothers e Justin Bieber, e quais elas acharam o mais bonito, entre outros assuntos, confiram: 




 traduçao:
MTViggy- "O que vem acontecendo?"
(SunYe): "Nosso novo álbum será lançado simultaneamente em Chinês, Inglês e Coreano ... estamos muito nervosas, mas ao mesmo tempo.animadas. Por isso, deem uma olhada nele!"
(Lim hae): "Sim, por favor, vejam nosso novo álbum."
MTViggy- "Foi a Yubin e Sohee que conceituou '2 different tears'?"
(Sohee): "Sentimos um estilo retro quando ouvimos pela primeira vez '2 different tears'. Então, pesquisamos alguns looks dos anos 80. Estávamos querendo também um olhar mais maduro ..."
(Yoobin): "A fim de um olhar mais maduro e sexy. Queríamos algo que fosse maduro, funky e sexy ao mesmo tempo."
- Vocês já realizaram show com o Justin Bieber e os Jonas Brothers. Qual é mais bonito?
(Sohee): "Abrimos recentemente um show para Justin Bieber. Ele é muito bonito. Ele é muito carismático no palco. Ele atrai o público como nenhum outro. Foi uma experiência boa para nós, e o show em si foi muito divertido!"
(Yoobin): "Justin Bieber é bonito como um irmão mais novo."
(Sohee): "Uma vez que os Jonas Brothers teem em volta da mesma idade que nós, ou um pouco mais velhos. Era como se eles fossem nossos amigos ou irmãos mais velhos."
- Quem é a mais bagunceira das Wonder Girls?
(Sunye): "Eu acredito que Yenny tem dois lados de sua personalidade. Por um lado, ela é um perfecionista. Por outro, gosta de manter seu quarto bagunçado. Não faz sentido para mim, mas acho que é divertido. "
(Yenny): "Eu vou deixar o meu quarto limpo em breve ... Por favor, e agradecemos vocês por isso."

fonte: mtviggy

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 KGB | by TNB