quarta-feira, 12 de maio de 2010
JYPE nega acusações que as Wonder Girls foram maltratadas nos EUA
Daniel Gauss, que foi tutor do grupo de inglês de outubro de 2009 a maio 2010, disse via e-mail que as meninas tinham sido mal administradas pela agência do grupo JYPE.
Nos e-mails, Gauss alega que todos os membros do grupo não tinham ganhado um seguro saúde. "Fiquei chocado quando uma das meninas me disse que o grupo não tinham plano de saúde na América", escreveu ele. "Eu vi uma vez uma menina com dor extrema, devido a um problema pré-existente, resultante de uma operação anterior, que não recebeu nenhum tratamento por profissionais médicos para a dor e vi outras com doenças menores deixando de serem tratadas".
Gauss escreveu ainda que, após o grupo adquiri patrocínio com a Sony Ericsson, o grupo tinha que ir para a China, se encontrar com executivos da Sony Ericsson, até a integrante Sun Ye foi, logo depois que seu pai foi levado às pressas para o hospital em coma.
Entre outras acusações que você pode conferir AQUI.
A agência JYPE se pronunciou, disse que as declarações são absurdas. JungWook, representante da JYPE, falou em uma entrevista por telefone com a Newsen, “As Wonder Girls não são crianças que vivem sem se comunicar com o mundo, se elas são maltratadas, como continuarão a promover seu trabalho?”
E sobre as colocações do ex-tutor, um representante de JungWook disse, “Para a agência, o tratamento que elas recebem quando estão se sentindo bem são os melhores possíveis. As Wonder Girls não estão isoladas nos EUA, elas voltarão semana que vem à Coreia como estrelas top, você acha que isso faz sentido se elas são tratadas mal?”
E continuou, “Elas não são outros grupos, elas são as Wonder Girls. Elas possuem sua própria colocação. Se há algum problema de saúde, você acha que elas não deixariam o mundo saber disso? O artigo é malicioso e ridículo”.
Enquanto isso, JYPE falou que está confirmando detalhes com oficiais nos EUA, e revelaram que, se confirmados, ações legais serão tomadas contra os responsáveis por trás disso.
Fontes: S2ingayo.com.br & wonderfulsworld.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário